fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Ferramentas de Colaboração

Gamificação

Ofereça o melhor serviço e experiência aos seus clientes motivando seus consultores.

Desafie seus consultores a fornecer as melhores experiências ao cliente

Gamificação refere-se a uma série de ferramentas com as quais você pode inspirar, envolver e motivar seus agentes para melhorar cada vez mais seus indicadores-chave de desempenho.

Como funciona?

O sistema Gamificação avalia o desempenho de seus consultores de acordo com suas chamadas gerenciadas, acessos, AHT, ACW e ocupação. Você pode acessar essa análise de desempenho todos os dias e todos os meses.

 

A partir do wolkvox Manager, seus agentes podem customizar seu avatar, atribuindo a ele gênero, rosto, olhos, cabelo e roupas. Além disso, eles próprios podem identificar a sua posição em relação ao desempenho dos outros agentes em tabelas de classificação pré-determinadas e motivar-se a melhorar, a depender do seu desempenho.

Vantagens de usar Gamificação

Obter wolkvox

Estamos aqui para ouvi-lo, se você tiver dúvidas sobre nossos produtos, um especialista está esperando para resolvê-las

Wolkvox is a solution for contact center that allows you to provide the best experience to all the people involved in your operation CX + EX

Usamos cookies, se continuar a navegar assumimos que concorda. Pode ler mais sobre a utilização de cookies nas nossas políticas de privacidade e tratamento de dados pessoais