fbpx
Pesquisar
Close this search box.

IA e Automatização

RPA

Automatize facilmente os processos internos de sua companhia com Wolkvox RPA.

wolkvox RPA coloca a Inteligência Artificial ao serviço da sua organização

Wolkvox RPA coloca a inteligência artificial ao serviço da sua organização. Nossa solução permite automatizar de forma inteligente os processos digitais de RPA (Robotic Process Automation) do início ao fim por meio de bots de software, tomando decisões que antes apenas um ser humano poderia tomar, de forma rápida, segura, eficiente e útil.

A RPA está focada em criar a força digital da sua empresa para fazer parte das funções de back office, front office, agentes virtuais, tarefas de escritório, entre outras ações que gerem benefícios diretos.

Como funciona?

Wolkvox RPA permite que você crie fluxos para automatizar soluções inteligentes de maneira fácil e intuitiva em um ambiente gráfico. Ao criar grupos de usuários, funções e características, você pode atribuir as automações exigidas por sua organização, que você pode analisar com base nos relatórios de produtividade. Além disso, com nossa funcionalidade você pode parametrizar seus relatórios de negócios.

Vantagens de usar RPA

Obter wolkvox

Estamos aqui para ouvi-lo, se você tiver dúvidas sobre nossos produtos, um especialista está esperando para resolvê-las

Wolkvox is a solution for contact center that allows you to provide the best experience to all the people involved in your operation CX + EX

Usamos cookies, se continuar a navegar assumimos que concorda. Pode ler mais sobre a utilização de cookies nas nossas políticas de privacidade e tratamento de dados pessoais